Filmes

Halloween | Noitão Especial terá maratona da franquia e pré-estreia do novo filme

Em mais uma exibição de seus famosos “Noitões”, o cinema Caixa Belas Artes (SP) fará uma maratona especial para celebrar o lançamento do novo filme de Halloween, que conta com o retorno de Jamie Lee Curtis.

Em 19 de outubro, a partir das 23h30, o público poderá conferir o novo Halloween em sessão exclusiva de pré-estreia, além de assistir clássicos como o Halloween: A Hora do Terror, filme original de John Carpenter, lançado em 1978 e A Hora do Pesadelo, de Wes Craven, de 1984.

O Caixa Belas Artes ainda apresentará um filme surpresa.

Além das sessões, o público também participa de sorteios de prêmios e, os que chegarem ao fim da longa maratona de madrugada ganham um kit de café da manhã, já no sábado (20/10).

Halloween | Sequência do terror já estaria em desenvolvimento

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.