Filmes

Halloween | Novo filme quase teve um início totalmente diferente

Aparentemente, o novo Halloween quase teve um início totalmente diferente, que envolveria o Dr. Loomis, que seria interpretado pelo diretor de arte do filme, que é muito parecido com Donald Pleasence, que interpretou o personagem no longa original.

“Nos rascunhos do roteiro que fizemos, Loomis estava mais envolvido”, disse Green à EW. “Em um ponto do roteiro, tínhamos uma sequência inicial que incluía o final do Halloween original, em uma recriação mais aérea. Nosso diretor de arte, coincidentemente, nesse filme, é igual a Donald Pleasence. Então pensamos em fazer com que ele interpretasse o papel, e faremos isso, recriaremos a cena. Tipo, quem tem tanta sorte em ter um cara no seu filme que se parece com o ator de 40 anos atrás? [Risadas] Na verdade foi a ideia de Carpenter, que disse, ‘vocês não precisam avisar as pessoas dessa forma. Só as coloquem em seus filmes”.

No fim, a ideia acabou sendo descartada.

Halloween | Jamie Lee Curtis revela que possui um arrependimento em relação à franquia

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.