Filmes

Halloween | Produtor afirma que é mais assustador mostrar menos violência

A franquia Halloween está sendo revitalizada com o filme que está prestes a ser lançado, que conta com a direção de David Gordon Green. Além de uma nova história, a trama ainda deve ganhar outro foco.

Ao Collider, o produtor Jason Blum admitiu que o novo Halloween segue a linha do menos é mais. Ou seja, quem ver o filme, pode se preparar porque a violência não será o foco.

“Eu sempre penso, que o menos de violência que você mostra, mais assustador é. Mas, você não pode fugir de mostrar violência em Halloween, na minha opinião. Está lá, e quando for mostrado, é muito violento. Também, se é violento, pode parecer muito adormecido, então nós pegamos e escolhemos os momentos. Nós fomos apenas nesses momentos e é bastante efetivo. Tomara que as pessoas achem também. Mas, nós fomos sutis, nós fizemos isso pelo público, indo e voltando. Nós trabalhos nelas, assim como todo mundo, mas com muita sutileza. Violência é algo assustador que nós mais trabalhamos em cima, algo que entrelaçamos com muitas possibilidades”, explicou o produtor.

Halloween | Michael Myers aparece assustador em nova capa de revista

Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.