Halloween | Robert Englund, o Freddy Krueger, revela ter trabalhado no set do filme original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se houve o dia em que Michael Myers e Freddy Krueger quase se encontraram, foi quando o ator Robert Englund, de Sexta-Feira 13 trabalhou no set de Halloween. Mas, não como poderia se imaginar.

Ao portal Access Live, o ator contou como em 1978 ajudou a produção do Halloween original a transformar um set na cidade de Pasadena em Haddonfield.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito engraçado, eu tinha até um companheiro de quarto quando eu trabalhei no Halloween original… o de John Carpenter. E ele veio até mim um dia com sacos cheio de folhas secas. E nós estávamos trabalhando no set, jogando todas aquelas folhas ao redor. Então, parecia como o outono. Parecia como o outono bem no centro-oeste”, relembrou o ator.

Vale ainda lembrar que Robert Englund viria a viver Freddy Krueger apenas seis anos depois, em 1984.

Halloween | Jamie Lee Curtis interpretou outra personagem além de Laurie Strode no filme

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio