Filmes

Halloween | Roteirista já está pensando em ideias para continuação

O novo Halloween está no caminho de revitalizar a franquia do assassino Michael Myers, com Jamie Lee Curtis voltando ao papel icônico de Laurie Strode e o diretor David Gordon Green (Segurando as Pontas) prometendo uma abordagem nova.

Em entrevista ao ComicBook.com, o roteirista Danny McBride disse que já trabalha em possíveis ideias para uma continuação, mas que o foco permanece no atual filme.

“David e eu definitivamente tínhamos ideias no começo disso do que poderíamos fazer se houvesse um apetite para isso. Nós temos algumas ideias, então agora estamos meio que explorando-as para ver se elas têm força para seguir em frente. Eu sei que Jason Blum (produtor), eu aposto que ele está empolgado para fazer mais. Mas eu acho que ele está com o mesmo pensamento que nós, vamos apenas esperar e ver o que as pessoas acham”, disse McBride.

Halloween | Michael Myers aparece assustador em nova capa de revista

Michael Myers aparece sem máscara em novo trailer do filme

Essa nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.