Filmes

Halloween | Sequência do terror já estaria em desenvolvimento

De apenas um reboot para o início de um novo universo. Ao que parece, esse é o atual status de Halloween.

Após a nova versão ter recebido boas críticas, o portal Bloody Disgusting garante que a sequência do terror já está em desenvolvimento. A informação é de que um roteirista, que não teve o nome revelado, está trabalhando na história.

O portal explica que David Gordon Green e Danny McBride, diretor e roteirista do reboot, não concordaram em produzir a sequência. A dupla teria dito que não queria ter que passar por todo processo de desenvolvimento novamente.

O possível lançamento para essa sequência seria em 2019. Vale lembrar que recentemente, Jason Blum, presidente da Blumhouse, que está por trás da nova versão, avisou que Halloween ganhará continuações.

Halloween | Michael Myers aparece assustador em nova capa de revista

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonoral original de Carpenter.

Halloween estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro.

Sair da versão mobile