Filmes

Harry Potter | Manuscritos originais e inéditas ilustrações estão em exibição em Nova York; veja as fotos

No dia 5 de outubro de 2018, a New York Historical Society abriu uma exposição em Nova York para celebrar o aniversário de 20 anos da primeira publicação de Harry Potter e a Pedra Filosofal, nos EUA.

A mostra, que ocorre entre os dias 5 de outubro, até o dia 27 de janeiro de 2019, traz os manuscritos originais de J.K. Rowling, além de rascunhos de Hogwarts e ilustrações nunca antes vistas dos livros. Os retratos originais dos professores ocupam as paredes da exposição, além de objetos mágicos e uma coleção de figurinos da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

A exposição é organizada de acordo com as matérias ensinadas em Hogwarts. Veja algumas fotos da exposição abaixo.

Harry Potter | Vídeo pode ter revelado novo game RPG da franquia

No próximo filme da franquia a ser lançado – Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua. O longa ainda contará com o jovem Dumbledore interpretado por Jude Law.

David Yates retorna à direção – o diretor já tem contrato assinado para até o quinto filme da saga.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil. Os próximos três filmes chegam aos cinemas em 2020, 2022 e 2024.

Sair da versão mobile