Netflix

Hellboy | Criador do personagem já indica continuações para o reboot

O reboot de Hellboy ainda nem estreou – sequer teve um trailer lançado – e Mike Mignola, criador do personagem, já está pronto para uma continuação do filme de Neil Marshall, estrelado por David Harbour.

Na NYCC, Mignola revelou que já tiveram conversas sobre uma continuação.

“Minha esperança é que – essa versão é tão fiel aos quadrinhos que seríamos capazes de retornar aos quadrinhos e pegar algo para fazer em seguida”, explicou Mignola. “Com a continuação, o mínimo que podemos fazer é começar com os quadrinhos em algum ponto”.

Parece, portanto, que se o filme se sair bem, continuações irão acontecer.

Hellboy | Nova arte épica revela os personagens de Milla Jovovich e Ian McShane

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o filme trará novamente a história de Hellboy, o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

A vilã da vez será a feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue, a ser interpretada por Milla Jovovich (Resident Evil).

Sasha Lane (Docinho da América) fará Alice Monaghan, o interesse romântico da vez; Penelope Mitchell (Hemlock Grove) será Ganeida, uma poderosa feiticeira; e Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0) fará o Major Ben Daimio, valioso aliado do herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile