Netflix

Hellboy | David Harbour promete ministrar casamento caracterizado como o personagem

Após uma apresentação bem-sucedida na New York Comic-Con, o reboot de Hellboy com David Harbour (Stranger Things) vai ganhando mais atenção e antecipação por parte dos fãs.

No Twitter, um deles enviou mensagem à conta de Harbour perguntando quantos RTs seriam necessários para que o ator ministre seu casamento caracterizado como o personagem demoníaco, e o ator respondeu com uma proposta curiosa.

“666.000 desse tweet. O Vermelhão vai ministrar. Todo equipado. Em toda a sua santidade. Número impossível? Pense em como vai ser difícil pra mim ter esse personagem autorizado pela Igreja Cristã (P.S. – Eu derrubo 500.000 se você conseguir o Mike Mignola para ler um poema durante a cerimônia)”, escreveu Harbour.

Mignola, criador do personagem e produtor do filme, respondeu logo em seguida.

“Com certeza, mas David Harbour precisa escrever o poema!”, afirmou.

Hellboy | Criador do personagem já indica continuações para o reboot

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o filme trará novamente a história de Hellboy, o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

A vilã da vez será a feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue, a ser interpretada por Milla Jovovich (Resident Evil).

Sasha Lane (Docinho da América) fará Alice Monaghan, o interesse romântico da vez; Penelope Mitchell (Hemlock Grove) será Ganeida, uma poderosa feiticeira; e Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0) fará o Major Ben Daimio, valioso aliado do herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile