Hellboy | Prévia mostrada na NYCC deixa a audiência eletrizada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O painel do novo filme do Hellboy, na NYCC, trouxe um trailer do filme de Neil Marshall, estrelado por David Harbour (Stranger Things) e certamente deixou os fãs animados. A informação é do THR.

Um vídeo de dois minutos foi exibido à audiência, com David Harbour deixando claro que a prévia não seria divulgada online. Com ritmo ágil, recheado de ação, o vídeo mostrou o Hellboy como uma inteligente e violento herói, com pouca paciência para o mundo sobrenatural à sua volta, ou até mesmo para os outros membros do departamento paranormal do qual ele faz parte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o painel, o ator Daniel Dae Kim, falou sobre as diferenças com os filmes de Guillermo del Toro.

“É um pouco mais sombrio e um pouco mais engraçado. Neil [Marshall] é um homem muito engraçado e isso é algo que muitas pessoas não podem ver”, disse Kim.

“A sensação que o filme passa é completamente diferente”, continuou David Harbour. “Eu quero chegar ao cerne do material de Mike [Mignola, criador do personagem], que para mim é terror, um tipo existencial de terror. Tem mais um toque de Mignola, do que um toque de Guillermo del Toro”.

Harbour continuou, falando sobre como abordou o personagem de forma diferente que Ron Perlman, que interpretou o Hellboy nos filmes de Del Toro.

Hellboy | Criador do personagem já indica continuações para o reboot

“Eu estava nervoso porque [o Hellboy] de Ron é icônico e ele é um ótimo Hellboy. Eu não iria imitar isso. Estou fazendo minha própria versão, porque eu não faço o que ele faz. Minha abordagem é um pouco mais série e suja. Meu Hellboy parece um pouco mais jovem. Ele tem cabelo, o que é algo grande. Ele tem muito mais conflitos internos, ele está um pouco mais perdido no universo”, revelou o ator.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o filme trará novamente a história de Hellboy, o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

A vilã da vez será a feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue, a ser interpretada por Milla Jovovich (Resident Evil).

Sasha Lane (Docinho da América) fará Alice Monaghan, o interesse romântico da vez; Penelope Mitchell (Hemlock Grove) será Ganeida, uma poderosa feiticeira; e Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0) fará o Major Ben Daimio, valioso aliado do herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio