Netflix

Hellboy | Reboot é um filme de terror, não de super-heróis, diz David Harbour

Durante a NYCC 2018, David Harbour, que vive o Hellboy no novo filme do personagem, dirigido por Neil Marshall, comentou sobre o que podemos esperar do filme, dizendo que trata-se mais de um filme de terror do que de super-herói.

“Ele é um ótimo diretor, para coisas de terror especialmente”, disse Harbour, se referindo a Marshall. “Ele sabe como assustar e criar monstros, especialmente… na sua essência é um filme de monstros! É um filme de terror de monstros. Não é um filme de super-herói… mesmo tendo alguns desses elementos”.

“Existem elementos em computação gráfica, mas também há muitos efeitos práticos. Como maquiagem doida. É um filme de monstros, como se Frankenstein fosse atualizado para 2018!”, continuou o ator.

Hellboy | David Harbour promete ministrar casamento caracterizado como o personagem

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o filme trará novamente a história de Hellboy, o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane).

A vilã da vez será a feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue, a ser interpretada por Milla Jovovich (Resident Evil).

Sasha Lane (Docinho da América) fará Alice Monaghan, o interesse romântico da vez; Penelope Mitchell (Hemlock Grove) será Ganeida, uma poderosa feiticeira; e Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0) fará o Major Ben Daimio, valioso aliado do herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.