Publicidade

Hellboy | Trailer do reboot exibido na NYCC vaza online

Publicado por Bruno Tomé

15/10/2018 11:29

O reboot de Hellboy, estrelado por David Harbour, ganhou um trailer na New York Comic-Con ainda na última semana. No entanto, alguns fãs puderam ver o vídeo que vazou na internet.

A prévia, que logo deve ser disponibilizada de forma oficial pela Lionsgate, dá destaque ao novo protagonista. Hellboy aparece interagindo com piadas junto aos humanos e claro, em ação contra os monstros. A versão de David Harbour é bastante fiel aos quadrinhos de Mike Mignola.

O trailer também dá as primeiras impressões sobre os personagens Alice Monaghan (Sasha Lane), Professor Bruttenholm (Ian McShane) e Ben Daimio (Daniel Dae Kim). A vilã Nimue (Milla Jovovich) também se destaca no vídeo, interagindo e lutando contra o herói.

Hellboy | Reboot é um filme de terror, não de super-heróis, diz David Harbour

O vídeo acaba de maneira que arrancou aplausos de quem o viu na New York Comic-Con. Hellboy aparece no meio de chamas, com seus chifres formados – um sinal de que está pronto para usar a sua força máxima.

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o filme trará novamente a história de Hellboy, o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm. A vilã da vez será a feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue.

Alice Monaghan é o interesse romântico da vez e o Major Ben Daimio, um valioso aliado do herói. O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de janeiro de 2019.

Publicidade