Filmes

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson apresenta personagem de Vanessa Kirby no derivado de Velozes e Furiosos

Enquanto as gravações de Hobbs & Shaw acontecendo nos EUA, o astro Dwayne Johnson liberou a primeira imagem da personagem de Vanessa Kirby (Missão Impossível: Fallout) no derivado de Velozes Furiosos.

Descrita como uma agente do MI6, ela foi revelada como Hattie Shaw, irmã do personagem de Jason Statham, e de acordo com o perfil do ator, ela é mais próxima de Luke Hobbs do que de seu irmão.

Confira abaixo.

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson mostra seu físico após treinar para o derivado de Velozes e Furiosos

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw, introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. As informações dão conta de que Elba será o vilão da trama, que se chamará Brixton, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

https://www.instagram.com/p/Bph6r2VhgC1/?hl=pt-br&taken-by=therock

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.