Publicidade

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson “perde” o braço em cena bizarra da gravação de derivado de Velozes e Furiosos

Publicado por Bruno Tomé

24/10/2018 13:58

Mais fotos das gravações de Hobbs & Shaw, derivado e Velozes e Furiosos, foram reveladas. As imagens, que podem ser vistas abaixo, mostram uma cena bem bizarra.

Nas filmagens, que no momento acontecem em Londres, um dublê é visto com uma réplica exata do braço de Dwayne Johnson. Em outra imagem, apenas o braço é visto em uma caminhonete, enquanto um manequim em uma moto passa ao lado. Ao que parece, uma cena estava sendo simulada.

Os protagonistas do derivado, Dwayne Johnson e Jason Statham não estavam no momento da gravação. A produção também não fez questão de explicar sobre o que se tratava o momento.

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson mostra seu físico após treinar para o derivado de Velozes e Furiosos

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw, introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. As informações dão conta de que Elba será o vilão da trama, que se chamará Brixton, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Publicidade