Publicidade

Hobbs & Shaw | Produtor de Velozes e Furiosos processa a Universal após ser demitido do filme

Publicado por Guilherme Coral

17/10/2018 14:33

O primeiro spin-off de Velozes e Furiosos, Hobbs and Shaw, estreia no próximo Verão americano, mas já está gerando problemas para a Universal.

O produtor Neal Moritz, de acordo com o Deadline, processou a Universal por quebra de contrato oral e fraude, por ter sido demitido do filme derivado estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham.

A intenção de Moritz é ser readmitido como produtor da série, ou ser pago “dezenas de milhões de dólares” como compensação pelo estúdio.

A Universal ainda não comentou sobre o assunto.

Hobbs & Shaw | Idris Elba aparece como vilão do filme em primeira foto do derivado

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw, introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. As informações dão conta de que Elba será o vilão da trama, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Publicidade