Filmes

Homem-Aranha francês é preso após escalar prédio de 46 andares

Poderia ser uma cena de algum dos filmes do Homem-Aranha, mas não é. Moradores de Londres foram surpreendidos com o francês Alain Robert, de 56 anos, que tem como hobby escalar prédios.

Na tarde desta quinta (25), o escalador decidiu subir, sem qualquer proteção, a Heron Tower, no centro de Londres. O prédio tem 230 metros e 46 andares. As redes sociais de londrinos, como pode ser visto abaixo, foram tomadas pelo Homem-Aranha do mundo real.

A incrível escalada durou 50 minutos e para a Sky, Robert afirmou que a dificuldade foi “média”.

“Eu não sou louco. O que eu faço pode parecer louco, mas não é. Se você faz a barba, ou cozinha, você também pode fazer muitas outras coisas. Mas quando eu estou escalando, sem nada de segurança, a vida está por um fio, e eu garanto que você fica extremamente focado”, declarou o Homem-Aranha francês.

Após alegrar e assustar a tarde de muitos, o homem foi preso pela polícia londrina, que não gostou da apresentação. De acordo com os policiais, outras chamadas, mais urgentes, deixaram de ser atendidas por conta do escalador.

Homem-Aranha: Longe de Casa é prelúdio de Vingadores 3? Tom Holland responde

Nos cinemas, o Spider volta com o seu segundo filme tendo Tom Holland como protagonista.

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

A trama do longa mostrará Peter e seus amigos viajando de férias para a Europa, e recentemente foi iniciado um rumor de que Longe de Casa será um prelúdio de Vingadores: Guerra Infinita.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Sair da versão mobile