Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Fãs fazem petição para que Tobey Maguire apareça no filme

Tobey Maguire é lembrado por muitos fãs dos quadrinhos por ter sido o primeiro Homem-Aranha nos cinemas. Por causa disso, uma petição foi criada para que o ator faça uma participação em Homem-Aranha: Longe de Casa.

A petição foi criada por um fã chamado Owen Lee no site Change, especializado nesse tipo de ação. O curioso é que a proposta pede que Tobey Maguire tenha um papel bem específico no filme.

“Imagine como seria legal ter o Homem-Aranha original fazendo uma aparição no Universo Cinematográfico da Marvel como uma entregador de pizza. Também abriria a possibilidade para um Aranhaverso nesse universo”, diz a petição.

A ideia de Tobey Maguire ser um entregador de pizza é uma referência hilária aos filmes do Homem-Aranha de Sam Raimi. Na trilogia, o protagonista trabalha com isso e entrega cenas engraçadas por conta da profissão.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal aparece com o uniforme de Mysterio em vídeo de bastidores

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

A trama do longa mostrará Peter e seus amigos viajando de férias para a Europa, e recentemente foi iniciado um rumor de que Longe de Casa será um prelúdio de Vingadores: Guerra Infinita.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.