Publicidade

Homem-Aranha: Longe de Casa | Sony fecha acordo e filme será lançado em IMAX

Publicado por Bruno Tomé

24/10/2018 13:42

Após o imenso sucesso de Venom, a Sony fechou um novo acordo e exibirá também Homem-Aranha: Longe de Casa em IMAX. A informação é do The Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, o acordo com a empresa envolve a exibição de vários filmes. É o primeiro contrato desse tipo que a Sony faz com a IMAX.

O acordo deve começar a valer já no próximo verão norte-americano, que inicia em junho de 2019. Além do Homem-Aranha, longas como Os Homens de Preto, com Chris Hemsworth e Tessa Thompson, e Jumanji 2 também devem ganhar a exibição no formato.

A IMAX confirmou o acordo para o THR e ainda informou que o filme ganhará a versão pela empresa no mundo inteiro. Outra informação importante é que agora a IMAX tem um calendário de lançamentos para o ano inteiro após o acordo com a Sony.

Homem-Aranha: Longe de Casa é prelúdio de Vingadores 3? Tom Holland responde

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

A trama do longa mostrará Peter e seus amigos viajando de férias para a Europa, e recentemente foi iniciado um rumor de que Longe de Casa será um prelúdio de Vingadores: Guerra Infinita.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Publicidade