Filmes

Homem-Aranha | Marvel tem grandes planos para Norman Osborn no MCU

A parceria entre a Marvel Studios e a Sony tem sido fortuita para o personagem, que é interpretado por Tom Holland e interage com os Vingadores em novas aventuras.

Agora, de acordo com Daniel R, jornalista do Super Bro Movies, a Marvel Studios estaria tentando estender o contrato com a Sony por ter planos grandes para o maior vilão do herói nos quadrinhos: Norman Osborn, o Duende Verde.

“Marvel quer Norman Osborn, eles têm planos grandes pra ele no MCU além do Homem-Aranha, o que é um dos motivos pelo qual eles estão tentando estender o contrato com a Sony”, escreveu Daniel R em seu Twitter.

Trate como rumor até o momento.

Nos cinemas, Osborn foi vivido por Willem Dafoe na trilogia protagonizada por Tobey Maguire, e apareceu brevemente em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, interpretado por Chris Cooper.

Kraven | Roteirista diz que Caçador e Homem-Aranha terão confronto no filme

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

A trama do longa mostrará Peter e seus amigos viajando de férias para a Europa, e recentemente foi iniciado um rumor de que Longe de Casa será um prelúdio de Vingadores: Guerra Infinita.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.