Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Peter Parker do filme pode ser a versão de Tobey Maguire

Homem-Aranha no Aranhaverso ganhou nesta terça-feira (2) um novo trailer e os fãs já estão elaborando uma teoria que faz muito sentido: o Peter Parker do filme é uma versão mais velha daquele interpretado por Tobey Maguire na trilogia de Sam Raimi.

O ComicBook.com aposta forte nessa hipótese, elaborando um artigo onde trazem diferentes evidências vistas no trailer de que este é o nosso primeiro Parker. A começar pelo fato de o filme introduzir diferentes universos alternativos, o que por si só já daria a brecha para que até mesmo as versões de Andrew Garfield e Tom Holland aparecessem.

Mas o indício mais forte de que o Peter (dublado por Jake Johnson) é a versão de Maguire fica com o número de cenas da trilogia de Raimi que a animação parece recriar, incluindo suas lutas com o Doutor Octopus, a dramática cena de parar o trem e o beijo de ponta cabeça com sua amada Mary Jane Watson.

Um outro detalhe que só servirá aos fãs brasileiros é que o Parker do filme é dublado por Manolo Rey, que emprestou sua voz à Maguire nos três filmes de Raimi.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Vídeo mostra parceria de Peter Parker e Miles Morales em cenas de combate

Na história da animação, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), e a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld).

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Trailer dublado

Trailer legendado

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.