Publicidade

Homem-Aranha no Aranhaverso | Peter Parker e Miles Morales vão se inspirar um no outro

Publicado por Lucas Nascimento

30/10/2018 23:23

Homem-Aranha no Aranhaverso promete trazer um tipo de história revolucionário para o Cabeça de Teia nos cinemas, com a animação da Sony trazendo diferentes versões do herói da Marvel.

Em reportagem do USA Today, o co-diretor Bob Persichetti falou sobre a relação entre Peter Parker e Miles Morales na história, e sobre a inspiração mútua.

Peter ajuda Miles e absolutamente vice versa. A descoberta dos poderes de Miles e seu entusiasmo em ser um herói altruísta, todas essas coisas ajudam a inspirar Peter a se tornar uma versão melhor do que quando era o Homem-Aranha”, comenta o co-diretor.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Miles Morales canta rap de Swae Lee em novo clipe do filme

Na história da animação, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), e a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld).

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Publicidade