Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Trailer tem easter egg do game Spiderman

Homem-Aranha no Aranhaverso ganhou nesta terça-feira (2) um novo trailer e os fãs já encontraram um easter egg. Trata-se do uniforme visto no game Spiderman, exclusivo para PS4.

O primeiro a publicar a descoberta em seu Twitter foi o produtor da Marvel Games, Bill Rosenman. Com a imagem congelada, que pode ser vista abaixo, se percebe uma cabine ao fundo, um pouco acima do ombro de Peter Parker. Nela, está um dos trajes do game.

“Eu vi um traje especial a direita do ombro de Peter Parker nesta cena do trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso”, escreveu Rosenman. No trailer, a cena pode ser vista ao 1 minuto e 39 segundos.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Vídeo mostra parceria de Peter Parker e Miles Morales em cenas de combate

Na história da animação, o jovem Miles Morales se vê com problemas na escola e passa por uma nova fase com a puberdade, ao mesmo tempo em aprende a utilizar os seus novos poderes de Homem-Aranha.

Para lidar com tudo isso, o garoto ganha novos amigos, que são simplesmente os heróis de outros universos, como Peter Parker (Jake Johnson), o Porco-Aranha (John Mullaney), O Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage), e a Spider-Gwen (Hailee Steinfeld).

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Trailer dublado

Trailer legendado

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.