Indiana Jones 5 | George Lucas não está envolvido com o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indiana Jones 5 segue em desenvolvimento e parece estar em seus estágios iniciais. Agora, em entrevista ao ComingSoon, o produtor do filme, Frank Marshall, revelou que George Lucas, co-criador da franquia, não está envolvido com essa nova iteração.

“Amo estar com o George [Lucas] e saber suas opiniões”, explicou Marshall, “mas a vida muda e estamos seguindo adiante. Ele seguiu adiante. Somos muito respeitosos em relação às intenções originais do filme, certamente ao personagem de Harrison”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amaria ter George lá. Amos trabalhar com ele, obviamente. Será um pouco diferente, porque as ideias estão vindo de um lugar diferente agora”, continuou o produtor.

Trilogia Indiana Jones é eleita a melhor do Cinema em site

Indiana Jones 5, que ainda não tem um título oficial, voltará a inspirar-se na trilogia clássica da franquia. Ao contrário de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), que foi todo gravado nos Estados Unidos, a continuação ganhará cenários internacionais.

Detalhes da trama de Indiana Jones 5, que terá a volta de Harrison Ford, ainda não foram revelados. O filme deve chegar aos cinemas apenas em 8 de julho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio