Filmes

Invocação do Mal 3 não terá James Wan e filme contrata novo diretor

O The Hollywood Reporter acaba de anunciar que Invocação do Mal 3 está oficialmente entrando em produção, visto que encontrou em Michael Chaves ( do vindouro A Maldição da Mulher da Meia-Noite) seu novo diretor.

Após comandar os dois primeiros filmes da franquia, o diretor James Wan servirá apenas como produtor, como tem feito nos outros capítulos do universo da franquia nos cinemas.

“Enquanto trabalhava bem de perto com Chaves em A Maldição da Mulher da Meia-Noite, eu pude conhecê-lo como cineasta. A habilidade de Chaves de trazer emoção para uma história, e sua compreensão de clima e sustos o tornam uma escolha perfeita para dirigir o próximo Invocação do Mal. Estou empolgado para retornar como produtor, e continuar com Vera [Farmiga] e Patrick [Wilson] na próxima aventura sobrenatural dos Warren”, declarou Wan à imprensa.

“Sou um grande fã dos filmes de Invocação do Mal. Esses filmes são aquela rara combinação de tremenda emoção e sustos incríveis. É uma empolgação total e uma honra absoluta estar trabalhando com James e a gangue na New Line novamente”, declarou Chaves.

A Freira | Terror bate concorrentes e recorde em final de semana de estreia

Ainda não se tem novidades sobre qual será o caso de Ed e Lorraine Warren que será adaptado no novo filme. Patrick Wilson e Vera Farmiga retornarão para seus respectivos papéis.

A Maldição da Mulher da Meia-Noite, de Chaves, estreia nos cinemas em 2019.

Atualmente, o universo de Invocação do Mal está representado por A Freira, filme de Corin Hardy (A Maldição da Floresta) que chegou aos cinemas no mês de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.