Invocação do Mal 3 não terá James Wan e filme contrata novo diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Hollywood Reporter acaba de anunciar que Invocação do Mal 3 está oficialmente entrando em produção, visto que encontrou em Michael Chaves ( do vindouro A Maldição da Mulher da Meia-Noite) seu novo diretor.

Após comandar os dois primeiros filmes da franquia, o diretor James Wan servirá apenas como produtor, como tem feito nos outros capítulos do universo da franquia nos cinemas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Enquanto trabalhava bem de perto com Chaves em A Maldição da Mulher da Meia-Noite, eu pude conhecê-lo como cineasta. A habilidade de Chaves de trazer emoção para uma história, e sua compreensão de clima e sustos o tornam uma escolha perfeita para dirigir o próximo Invocação do Mal. Estou empolgado para retornar como produtor, e continuar com Vera [Farmiga] e Patrick [Wilson] na próxima aventura sobrenatural dos Warren”, declarou Wan à imprensa.

“Sou um grande fã dos filmes de Invocação do Mal. Esses filmes são aquela rara combinação de tremenda emoção e sustos incríveis. É uma empolgação total e uma honra absoluta estar trabalhando com James e a gangue na New Line novamente”, declarou Chaves.

A Freira | Terror bate concorrentes e recorde em final de semana de estreia

Ainda não se tem novidades sobre qual será o caso de Ed e Lorraine Warren que será adaptado no novo filme. Patrick Wilson e Vera Farmiga retornarão para seus respectivos papéis.

A Maldição da Mulher da Meia-Noite, de Chaves, estreia nos cinemas em 2019.

Atualmente, o universo de Invocação do Mal está representado por A Freira, filme de Corin Hardy (A Maldição da Floresta) que chegou aos cinemas no mês de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio