John Henry and The Statesmen | Dwayne Johnson divulga teaser de seu filme na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após John Henry and The Statesmen ter sido anunciado hoje, Dwayne Johnson divulgou no Twitter o primeiro teaser do filme de ação que estrelará para a Netflix – veja mais abaixo.

“Quando o homem chega… Honrado em interpretar um herói de infância meu, JOHN HENRY e seu bando disruptivo de lendas do folclore de todo o mundo. @netflix são os parceiros perfeitos e a plataforma certa para o projeto. Dirigido por Jake Kasdan (JUMANJI)”, escreveu o ator na legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, escrita por Tom Wheeler (Lego Ninjago: O Filme ), Dwayne Johnson viverá John Henry, um homem que liderará um seleto grupo de personagens do folclore de todo o mundo. Conforme informações de portais norte-americanos, havia uma verdadeira guerra pela compra dos direitos do roteiro.

Jake Kasdan assumirá a direção, repetindo a parceria com Johnson após Jumanji: Bem-Vindo à Selva.

Além de estrelar o longa, Dwayne Johnson ainda servirá como produtor. O ator trabalhará ao lado da Seven Bucks Productions.

John Henry and the Statesmen segue sem previsão de lançamento. Mais informações sobre elenco e cronograma de produção também não foram divulgados.

No momento, Dwayne Johnson está gravando o derivado de Velozes e Furiosos, Hobbs and Shaw, que estreia em 2019.

https://twitter.com/TheRock/status/1049783776094670848

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio