Filmes

John Wick 3 | Filme com Keanu Reeves ganha um novo logo

John Wick 3: Parabellum ganhou um novo logo. A imagem foi revelada em uma exposição de marcas na Europa. Confira a imagem abaixo.

Por enquanto, a imagem não traz novidades. As únicas considerações são de que não aparece o título da trama, Parabellum, e a peça escreve a sequência como John Wick III.

Portais estrangeiros também afirmam que esse logo pode ser provisório. Mesmo assim, mais novidades podem ser reveladas nos próximos dias.

John Wick 3 | Keanu Reeves, à cavalo, é perseguido pela cidade em nova foto

Além de Keanu Reeves, Ian McShane e Halle Berry, o mais novo John Wick contará ainda com Anjelica Huston (Convenção das Bruxas, A Família Addams), Asia Kate Dillon (Billions), Jason Mantzoukas (The League) e Mark Dacascos (Agents of SHIELD).

Com o lançamento da sinopse oficial do filme novos detalhes do filme foram divulgados – como esperado, o assassino de aluguel terá que correr por sua vida quando uma recompensa é colocada em sua cabeça.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

A direção fica por conta de Chad Stahelski. John Wick 3: Parabellum estreará nos cinemas em 17 de maio de 2019.

Sair da versão mobile