Kingsman: The Great Game | Prelúdio pode ter Brad Pitt e Rachel Weisz no elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o That Hashtag Show (via ScreenRant), Brad Pitt (O Homem que Mudou o Jogo) e Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel) são cotados para estrelar o novo filme de Kingsman.

Não confundir com Kingsman 3, que está em desenvolvimento para lançamento no próximo ano, mas sim Kingsman: The Great Game, prelúdio ambientado na Primeira Guerra Mundial que Matthew Vaughn prepara para o universo de espionagem de Mark Millar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O portal afirma que Pitt é o principal candidato para o papel da figura histórica Grigori Rasputin, descrito como um homem conhecido pelo apetite sexual insaciável e personalidade hipnotizante, enquanto Weisz é cotada para Polly, mãe do protagonista Conrad.

A produção também procura atores para viver Gavrilo Princip, assassino do Arqueduque Ferdinando, e a assassina Mata Hari.

Além disso, ainda segundo o veículo, os dois irão aparecer também em Kingsman: The Great Game, prelúdio do primeiro filme da franquia. Como nada foi confirmado pelo estúdio, pode ser que se trate apenas de um rumor.

Paralelamente, Vaughn também trabalha em Kingsman 3, que trará Taron Egerton novamente ao papel de Eggsy, já planejando como o filme vai se conectar com The Great Game.

Kingsman 3 estreia em 8 de novembro de 2019, enquanto The Great Game ainda não tem previsão de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio