Filmes

Kraven, O Caçador | Sony quer diretor de O Protetor no filme

Com Venom iniciando uma jornada lucrativa nos cinemas e a produção de Morbius, com Jared Leto, já começando a esquentar, a Sony ainda tem mais um derivado de vilões para seu universo do Homem-Aranha: Kraven, o Caçador.

Ainda sem diretor ou produção iniciada, o filme solo do célebre vilão do Aranha está sendo escrito por Richard Wenk, que deu sua sugestão para quem deve dirigir o filme ao Discussing Film.

“Antoine Fuqua. Com certeza sim. Antoine não apenas é um ótimo cineasta e um dos melhores cineastas da indústria, mas ele também é meu amigo e nós trabalhamos muito bem juntos. Então eu já falei com ele, e ele vai decidir baseado no roteiro. Mas sim, eu posso falar por mim mesmo e pela Sony que nós temos o desejo de ter Antoine entrando para fazer Kraven”, revelou Wenk.

Confira a entrevista completa no final da notícia.

Morbius | Produtores afirmam que filme pode ter censura para maiores; filmagens começam em fevereiro

Kraven é um dos maiores inimigos e personagens mais ricos do universo de Homem-Aranha. O personagem tem uma dinâmica expressiva dentro dos quadrinhos do personagem sendo o ápice das histórias, o clássico quadrinho A Última Caçada de Kraven.

Assim como Venom, o projeto não terá ligações com o Universo Cinematográfico da Marvel, pertencendo a um espaço criativo exclusivo da Sony.

Essa será a primeira vez que o personagem aparecerá em um longa metragem live action oficial.

Ainda não há data de estreia prevista para o projeto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.