Lanterna Verde | Diretor de Missão Impossível explica motivo de ter rejeitado filme do herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Lanterna Verde acabou ficando manchado nos cinemas em razão do filme estrelado por Ryan Reynolds. Apesar da importância do personagens nos quadrinhos, o filme baseado nas HQs do herói está previsto apenas para 2020.

Quando Tom Cruise foi colocado como possível intérprete de Hal Jordan na nova interação do herói, atualmente em desenvolvimento na Warner Bros, o cineasta Christopher McQuarrie (Missão Impossível: Efeito Fallout) logo foi apontado como um dos possíveis nomes para dirigir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, em entrevista ao Collider, McQuarrie revela que teve reuniões com a Warner Bros para discutir o projeto, não deixando claro sobre qual versão do filme, mas que acabou passando.

“Em Lanterna Verde eu estava tipo, ‘É assim que eu faria Lanterna Verde,’ e eles ficaram, ‘Ah, mas sabe,’ e eu falei ‘Bem, é isso que eu faria,’ e eles falara, ‘Bem, mas você iria dirigir?’ E eu disse, ‘Não, porque não tem roteiro.’ E eles falaram, ‘Bem, você escreve o roteiro,’ e eu disse, ‘Mas eu talvez não seja o cara pra dirigir,’ tipo, não faça um filme de McQuarrie, faça o melhor filme do Lanterna Verde que você puder. Não sabemos o que é, em termos de tom. Não sabemos o que essas coisas são até irmos pra debaixo do capuz, e eu talvez seja a pior pessoa do mundo pra isso”, confessa o diretor.

“Eu não sou um cara de quadrinhos. Eu sou um cara de história… Podemos fazer um filme bom disso? Eu não tenho muito dessa… Essa coisa de fã de quadrinho. O que, eu acho, me colocaria em encrenca, eu acho que uma das coisas que está meio que danificando esses filmes é que todo mundo quer ter esses momentos de quadrinhos no cinema. Isso não é sempre necessariamente a coisa mais cinematográfica, ou o filme precisa correr muitos obstáculos para conseguir”, finaliza McQuarrie.

Lanterna Verde | Roteirista quer retorno de Guy Gardner nos quadrinhos

Atualmente, o reboot de Lanterna Verde está sendo escrito por Geoff Johns e David Goyer (O Homem de Aço), ainda sem diretor ou equipe anexados ao projeto.

O filme da Tropa dos Lanternas Verdes está previsto para o dia 24 de julho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio