Legítimo Rei | Chris Pine se defende sobre polêmico nu frontal no filme da Netflix: “Todo mundo espera ver só mulheres nuas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Legítimo Rei, Chris Pine interpreta a famosa figura histórica Robert the Bruce. Recentemente, o filme da Netflix se viu no centro de polêmica envolvendo o nu frontal do ator em uma das cenas do filme e agora ele comentou sobre o caso.

“Eu achei as críticas espirituosas brilhantes, mas o que acho mais estranho é que Florence Pugh também aparece nua e ninguém comentou. Não sei o que isso significa”, disse o ator em participação do programa do Graham Norton.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas devem achar que não podem comentar, ou todo mundo espera ver só mulheres nuas. De qualquer forma, são dois pesos e duas medidas”, continuou o ator.

Legítimo Rei | Diretor comenta polêmico nu frontal de Chris Pine no filme da Netflix

A sinopse do filme pode ser lida abaixo:

“A história não contada de Robert Bruce, que se transformou de nobre derrotado a um rei relutante, terminando como um herói fora-da-lei no espaço de apenas um ano. Forçado a entrar em guerra para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação inglesa da Escócia medieval, Robert toma a coroa escocesa e lidera um grupo desorganizado de combatentes no enfrentamento do exército mais poderoso do mundo, comandado pelo feroz rei Edward I e seu filho instável, o Príncipe de Gales”.

O elenco de Legítimo Rei conta ainda com Aaron Taylor-Johnson, Florence Pugh e Stephen Dillane.

Legítimo Rei estreia no dia 9 de novembro de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio