Netflix

Legítimo Rei | Chris Pine se defende sobre polêmico nu frontal no filme da Netflix: “Todo mundo espera ver só mulheres nuas”

Em Legítimo Rei, Chris Pine interpreta a famosa figura histórica Robert the Bruce. Recentemente, o filme da Netflix se viu no centro de polêmica envolvendo o nu frontal do ator em uma das cenas do filme e agora ele comentou sobre o caso.

“Eu achei as críticas espirituosas brilhantes, mas o que acho mais estranho é que Florence Pugh também aparece nua e ninguém comentou. Não sei o que isso significa”, disse o ator em participação do programa do Graham Norton.

“As pessoas devem achar que não podem comentar, ou todo mundo espera ver só mulheres nuas. De qualquer forma, são dois pesos e duas medidas”, continuou o ator.

Legítimo Rei | Diretor comenta polêmico nu frontal de Chris Pine no filme da Netflix

A sinopse do filme pode ser lida abaixo:

“A história não contada de Robert Bruce, que se transformou de nobre derrotado a um rei relutante, terminando como um herói fora-da-lei no espaço de apenas um ano. Forçado a entrar em guerra para salvar sua família, seu povo e seu país da opressiva ocupação inglesa da Escócia medieval, Robert toma a coroa escocesa e lidera um grupo desorganizado de combatentes no enfrentamento do exército mais poderoso do mundo, comandado pelo feroz rei Edward I e seu filho instável, o Príncipe de Gales”.

O elenco de Legítimo Rei conta ainda com Aaron Taylor-Johnson, Florence Pugh e Stephen Dillane.

Legítimo Rei estreia no dia 9 de novembro de 2018.

Sair da versão mobile