Filmes

Liga da Justiça | Ray Fisher, o Ciborgue, diz que Zack Snyder gravou material para 2 filmes

Liga da Justiça estreou há um ano e os fãs continuam pedindo pelo mítico corte de Zack Snyder do filme, fogueira alimentada através de cada nova imagem vazada, ou declaração do diretor do filme.

Quem alimenta a fogueira agora é o ator Ray Fisher, que viveu o Ciborgue no filme de 2017, e durante o evento Heroes and Villains Fan Fest em Nova Jersey, o ator revelou que Snyder havia filmado muito material para o longa da DC.

“Ainda não acabamos, então não saberia especificar o que é o ‘resultado final’. Mas eu vou dizer que Zack tinha planos muito específicos para o Ciborgue, e para sua trajetória. Zack provavelmente filmou material no primeiro filme para fazer dois filmes inteiros disso. Ele definitivamente tinha uma trilogia em mente para a Liga da Justiça”, revela Fisher.

E se a visão dele tivesse se realizado, Ciborgue provavelmente teria sido um dos meta-humanos mais poderosos do cânone inteiro, no universo do filme. E essa é só uma das coisas loucas sobre o Zack, é que ele pode pegar alguém que é um novato e evoluir seus poderes a ponto de, sabe, do Ciborgue virar um f***ão”, conclui o ator.

Liga da Justiça | Batman fazia referência a Darkseid em cena cortada, revela Zack Snyder

Liga Justiça uniu nos cinemas Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e o Ciborgue (Ray Fisher).

O filme está disponível em DVD e blu-ray e ainda não conta com previsão de uma continuação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.