Máquinas Mortais | Fantasia do diretor de O Senhor dos Anéis é exibida de surpresa na NYCC; veja o trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs que compareceram ao painel de Máquinas Mortais, nesta sexta (5), na New York Comic-Con, tiveram uma surpresa. A primeira parte da fantasia de Peter Jackson (diretor das trilogias O Senhor dos Anéis e Hobbit) foi exibida.

O painel foi moderado por Andy Serkis, que viveu o Gollum em O Senhor dos Anéis. Inicialmente, apenas oito minutos do filme seriam rodados. No entanto, a Universal acabou deixando em tela cerca de 30 minutos do longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após essa exibição, a Universal ainda lançou um novo trailer do longa. A prévia legendada pode ser conferida abaixo.

A trama segue a adaptação do livro de Philip Reeve, que mostra o adolescente Tom Natsworthy em um mundo futurístico com design steampunk de Londres, que é controlada por máquinas ligadas ao planeta Terra, se alimentando dos recursos de cidades pequenas. Tom, juntamente com uma jovem mulher partem em uma jornada de mistério para descobrir informações sobre esse mundo injusto.

Máquinas Mortais | Novo vídeo e pôster apresentam a heroína Hester Shaw

Christian Rivers, conhecido pelos efeitos especiais de outro filme de Jackson, King Kong, estreará na direção com Máquinas Mortais, que tem produção de Peter Jackson.

O filme contará com Robert Sheehan como Tom, Hera Hilmar, Jihae, Leila George, Hugo Weaving, Stephen Lang, Patrick Malahide, Colin Salmon e Rege-Jean Page.

Máquinas Mortais estreia em 10 de janeiro de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio