A Entertainment Weekly anunciou nesta quinta-feira (25) que David O. Russell (O Lado Bom da Vida, Joy: O Nome do Sucesso) se juntou ao time de produtores de Martha: Woman Inside, filme sobre Martha Mitchell.

O projeto foi escrito e será dirigido pela atriz Diane Ladd (Alice Não Mora Mais Aqui), que revelou ter uma vínculo muito forte com a história de Mitchell, que morreu durante o escândalo de Watergate em 1976.

“Eu aprendi tanto sobre ela e fiz muita pesquisa, e acabei escrevendo um roteiro lindo. Martin Scorsese é meu produtor executivo e David O. Russell é um dos meus produtores. Vamos fazer o filme, finalmente, nos próximos 12 meses”, anunciou Ladd.


“Eu vou prometer a vocês um dos melhores filmes, certo? Eu vou bancar meus 50 anos no show business nesse projeto. Eu já ganhei 57 prêmios internacionais… E vou bancá-los todos nesse filme. Martha estava por dentro de tudo, ela sabia o que estava acontecendo. Ela sabia a verdade e ela se importava com seu país. A verdade sobre Watergate nunca foi contada por completa, então é também a história sobre duas mulheres que mudaram o curso da história política para sempre: Martha Mitchell e Helen Thomas. É uma das maiores histórias de amor já contadas”, continua.

Suprema | Felicity Jones luta contra discriminação em novo comercial de TV

Ladd ainda disse que planeja usar três atrizes para viver Mitchell, uma delas sendo sua filha Laura Dern (Twin Peaks).

Martha: Woman Inside ainda não tem previsão de estreia.