Martin Scorsese revela detalhes de filme inacabado com Federico Fellini

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na década de 90, Martin Scorsese trabalhou em filmes como A Época da Inocência e Cassino, que são lembrados atualmente. Mas, um projeto, que nunca foi finalizado, poderia ter entrado para história.

Para o TheRepublic, o diretor relembrou um filme inacabado que deveria ser feito com Federico Fellini. A produção foi interrompida pela morte do aclamado cineasta, em outubro de 1993.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No início da década de 90, infelizmente ele faleceu antes mesmo que pudéssemos começar. Mas, nós tínhamos a possibilidade de fazer com a Universal a versão dele de um documentário sobre produção. Ele tinha uma série de roteiros de como uma produção é feita. Um, você tem a própria produção. Depois você tem o ator, e então o cinegrafista. Ele iria fazer um filme de Fellini em cada um”, explicou o ator.

The Irishman | Filme de Martin Scorsese terá quase 300 cenas

Antes do falecimento do diretor, a dupla estava arrecadando fundos. Federico Fellini seria o diretor e Martin Scorsese o produtor executivo.

“Por exemplo, algo muito importante na produção, que é onde estávamos arrecadando, é a seleção do set, independente de onde você vá, em um certo ponto do dia, você vai para as locações que tem os melhores restaurantes. Mesmo que você não use essa locação, pode ver, todos vão lá, todos comem. Isso é muito importante para a produção do filme”, indicou o diretor.

No momento, Martin Scorsese se prepara para lançar em 2019 seu mais novo trabalho, The Irishman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio