Marvel | Jeph Loeb fala sobre a relação entre o universo cinematográfico e televisivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o Universo Cinematográfico da Marvel foi originalmente lançado, não existia nenhuma premissa no cinema ou televisão que se assemelhasse ao projeto.

Zachary Levi, o Shazam da DC, afirma que morte do seu personagem na Marvel foi uma “benção”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, o plano era que astros dos filmes fizessem participações especiais nas séries do Universo Televisivo dos estúdios, o que aconteceu algumas vezes, por exemplo, em Agents Of Shield.

Hoje, com mais de 20 filmes e 21 temporadas de diversas séries lançadas, a preocupação dos executivos do estúdio é como relacionar grandes acontecimentos, como os de Vingadores: Guerra Infinita, com os enredos das séries de TV.

Jeph Loeb, um dos executivos mais importantes das produções da Marvel para a TV, falou um pouco com o site ComicBook.com sobre as possíveis soluções para esse problema.

“Especificamente sobre o Estalo de Thanos, nós não queremos dar spoilers de Vingadores 4. Nesse caso particular, como é um evento cataclísmico, nós dizemos que a história acontece antes do estalo”, explicou Loeb.

Essa estratégia é perceptível nas séries da Netflix, como Jessica Jones e Defensores. Nas produções, não há uma linha de tempo específica que se relaciona com os eventos dos filmes, só é revelado que as histórias se passam após a Batalha de Nova York, vista em Vingadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio