Filmes

MCU | Intérpretes de Loki e Feiticeira Escarlate discutem quem ganharia uma luta entre os dois

O poder do Loki e da Feiticeira Escarlate mais do que foi provado no Universo Cinematográfico Marvel – embora seja uma versão bem distante daquelas que vemos nos quadrinhos. Agora, em painel na Ace Comic Con, Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen discutiram sobre quem ganharia uma luta entre os dois.

“Quando eu estava fazendo meu dever de casa sobre Wanda, eu pensava, ‘é tão interessante que o cetro é o que faz de Wanda a Feiticeira Escarlate'”, comentou Hiddleston, se referindo aos experimentos do Barão Von Strucker com o cetro de Loki. “E quando estávamos fazendo o tour de imprensa, para A Jornada de Hank Williams, as pessoas nos perguntavam quem ganharia uma luta entre Loki e Wanda”.

“E eu sempre respondia, eu”, interrompeu Olsen.

Vingadores 4 | Mark Ruffalo rebate foto postada por diretores: “Isso é spoiler”

“Mas me fez pensar, ‘será que eu ganharia?'”, continuou Hiddleston. “Você tem todos os poderes que a Joia da Mente deu a você”.

“Mas ela notoriamente tinha dificuldade em controlar esses poderes e a emoção é sua ferramenta mais poderosa”, disse Olsen.

“Meu ponto é que a Feiticeira Escarlate tem uma das Joias do Infinito quase como parte de si e Loki somente usou uma Joia do Infinito”, continuou Hiddleston. “Mas ele é um deus”.

No fim, ficamos sem saber quem ganharia. Como toda boa HQ e filme, depende, claro, do roteirista.

Agora, resta aguardar para saber se veremos Loki em Vingadores 4, que estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.