Filmes

MCU | Tom Hiddleston, o Loki, revela qual sua cena improvisada favorita

Tom Hiddleston, o Loki dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, já teve alguns ótimos momentos em tela desde sua primeira participação no primeiro filme do Thor. Agora, o ator revelou qual é a sua cena improvisada preferida desses longas (via ComicBook).

“Acho que uma que meio que ganhou vida após o filme foi a ‘consigam ajuda'”, disse Hiddleston, sobre cena de Thor: Ragnarok. “Nós literalmente a inventamos no dia”.

“A ideia que Loki odiava essa ideia, e ficava tipo, ‘Eu não quero fazer isso. É humilhante’. E Thor dizia, ‘Você vai amar! Vamos lá!’, de um jeito de irmão mais velho. Então isso funciona. Nesse momento, sempre amei o fato de que não era apenas engraçado, mas você realmente entende algo mais profundo sobre eles como irmãos, e acho que esses momentos são realmente especiais”.

Tom Hiddleston, o Loki, relembra a primeira vez com os Vingadores: “Estava assustado”

Para quem não se lembra, a cena envolve o plano dos irmãos para escapar do palácio do Grão Mestre. A cena pode ser vista abaixo.

Hiddleston pode (ou não) aparecer novamente como Loki em Vingadores 4, dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.