Me Chame Pelo Seu Nome | Timothée Chalamet está “1000% pronto” para sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sequência do premiado Me Chame Pelo Seu Nome, do diretor Luca Guadagnino, deve acontecer em algum momento. No entanto, os atores do filme parecem estar hipnotizados pela história.

O último a declarar que não consegue parar de pensar no romance é Timothée Chalamet. Em divulgação de seu mais novo longa, Beautiful Boy, o ator confessou conversas sobre a continuação com o colega de elenco, Armie Hammer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava agora há pouco no telefone com Armie. Eu não vejo um mundo que a continuação não aconteça. Eu acho que o autor Andre Aciman está confortável com isso. Eu sei que Luca Guadagnino quer. Eu e Armie estamos 1000% prontos para isso”, declarou a jovem estrela para Time.

Me Chame Pelo Seu Nome | Continuação do filme vai acontecer, garante ator

O diretor Luca Guadagnino já revelou que sua ideia para uma sequência era levar os personagens de Hammer e de Timothée Chalamet para os anos 1990, cerca de 5 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme.

Me Chame Pelo Seu Nome foi aclamado pela crítica em seu lançamento em novembro do ano passado. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar e ganhou o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio