Missão Impossível | Christopher McQuarrie revela ideia para derivados da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das atuais modas do cinema são os filmes derivados de grandes franquias. Por conta disso, Christopher McQuarrie, diretor de Missão Impossível: Efeito Fallout e Missão Impossível: Nação Secreta, foi questionado sobre essa possibilidade pelo Collider.

O cineasta não descartou completamente esse tipo de longa, mas primeiro quis entender o que poderia ser um derivado de Missão Impossível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando nós falamos dos derivados, estamos falando que seriam quais filmes? Nós temos falado bastante sobre derivados. Missão Impossível é sobre explorar os seus personagens. Como os derivados seriam formados? Eles ainda seriam filmes de Missão Impossível? Tanto que o fato que define Missão Impossível é ter Tom Cruise fazendo várias coisas radicais”, comentou Christopher McQuarrie.

O diretor ainda explicou que se existirem derivados, uma ideia seria abrir ainda mais a história de outros importantes personagens da franquia, como Ilsa Faust, que é vivida por Rebecca Fegurson.

Missão Impossível: Efeito Fallout se torna a maior bilheteria da franquia nos EUA

“Rebecca e eu estávamos conversando sobre isso e eu disse, ‘Eu tenho uma ideia melhor. Você é Rebecca, vamos te dar uma identidade’, e estou desenvolvendo conteúdo para Rebecca ser a Rebecca. E é isso que eu gostaria de ver. Eu sinto que se fizéssemos um derivado sobre Ilsa, a questão sempre seria, ‘Quando Ethan Hunt fará uma aparição?’. E não se pode subestimar Ilsa, que é interpretada por Rebecca Fegurson, uma estrela. E é uma estrela que muitas pessoas ainda não entenderam, ainda não acordaram para esse fato. E eu estou meio que ao serviço dela”, destacou o comandante dos últimos filmes de Missão Impossível.

O último longa da franquia foi Missão Impossível: Efeito Fallout, em que Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa novamente reunir sua equipe da FMI, em uma corrida contra o tempo, após problemas com uma missão passada.

Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon Pegg, Ving Thames, Angela Bassett, Sean Harris e Alec Baldwin formam o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio