Filmes

Missão Impossível: Efeito Fallout | Cena deletada mostra Tom Cruise e Henry Cavill em ato perigoso

Um dos maiores sucessos do ano definitivamente foi Missão Impossível: Efeito Fallout, sexto filme da franquia da Paramount Pictures encabeçada pelo astro Tom Cruise.

Com o filme de Christopher McQuarrie já entrando em processo de preparação para o lançamento em Blu-ray, DVD e mídias digitais, uma cena deletada foi divulgada pelo estúdio, que ainda traz narração do diretor.

O clipe em questão mostra os personagens de Tom Cruise e Henry Cavill após o eletrizante salto HALO pelos céus da França, agora em um ato perigoso onde andam sob uma corda bamba acima do clube de dança em Paris.

Confira no final da notícia.

Em Missão Impossível: Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa novamente reunir sua equipe da FMI, em uma corrida contra o tempo para impedir a detonação de ogivas nucleares.

Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon Pegg, Ving Thames, Angela Bassett, Sean Harris e Alec Baldwin formam o elenco.

Efeito Fallout chegará em mídias digitais em 20 de novembro, enquanto as mídias físicas chegam às lojas especializadas em 4 de dezembro.

No Brasil ainda não há previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.