Filmes

Monster Hunter | Diego Boneta aparece na pele do Sargento Marshall no set de filmagens

Monster Hunter, a adaptação dos videogames para os cinemas, ganhou a primeira imagem do set de filmagens. A foto mostra o ator Diego Boneta na pele do Sargento Marshall. A notícia é um alívio para os fãs, já que o estúdio tinha revelado poucas informações relacionadas a produção.

O game original, da Capcom, gira em torno da caça de criaturas gigantes para melhorar o equipamento dos jogadores, Milla Jovovich será a protagonista, Artemis.

O elenco principal também conta com Ron Perlman (Hellboy), Tony Jaa (Ong-Bak) e TI Harris (Homem Formiga e a Vespa). Paul W.S. Anderson (Resident Evil 1,4,5 e 6) será o diretor e o roteirista do filme. O estúdio aposta nele depois do sucesso da franquia de zumbis nos cinemas.

Monster Hunter | Gravações da adaptação de game começam e Milla Jovovich publica fotos de bastidores

Monster Hunter, originalmente, foi criado em 2004 como um RPG para o PlayStation 2. O game foi um sucesso de vendas e recebeu muitas críticas positivas. Isso fez com que a história ganhasse adaptações nos mangás, livros e anime. Também foi remasterizado para o PlayStation 4.

Monster Hunter está em fase de produção e tem previsão de lançamento para o 2019. Ainda não está definido uma data para chegar nos cinemas brasileiros.

https://www.instagram.com/p/BpSULX8Aynm/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.