Filmes

Monster Hunter | Gravações da adaptação de game começam e Milla Jovovich publica fotos de bastidores

As gravações de Monster Hunter, adaptação do game da Capcom, oficialmente começaram na África do Sul. Para comemorar, a estrela Milla Jovovich publicou duas fotos de bastidores no Instagram – confira abaixo.

“Primeiro dia de filmagens de Monster Hunter! Como vocês podem ver, a minha personagem está glamourosa como sempre. Aqui o início do processo da maquiagem pela ótima Kerry Skelton, no início da sujeira/feridas, para a produção final. Estou treinando para isso desde fevereiro, então estou empolgada com o começo da produção”, escreveu a estrela na rede social.

O game original, da Capcom, gira em torno da caça de criaturas gigantes para melhorar o equipamento dos jogadores. Milla Jovovich será a protagonista, Artemis.

Monster Hunter | Ator de Jane the Virgin se junta à adaptação do game

O elenco ainda conta com T.I. Harris (Homem-Formiga e a Vespa), Ron Perlman (Hellboy), Tony Jaa (Ong-Bak) e Diego Boneta (Jane the Virgin).

Paul W.S. Anderson (Resident Evil 1,4,5 e 6) dirige e escreve a adaptação para a ScreenGems, que aposta no talento do diretor após os resultados bem sucedidos da franquia Resident Evil, finalizada em 2017.

Monster Hunter tem previsão de estreia para 2019.

Sair da versão mobile