Filmes

Morbius | Derivado de Homem-Aranha começa em fevereiro e pode ser para maiores

Enquanto promovem o lançamento iminente de Venom, primeiro longa da nova empreitada da Sony em iniciar um universo compartilhado baseado em personagens do Homem-Aranha, os produtores Avi Arad e Matt Tolmach adiantam detalhes sobre o próximo passo: Morbius.

Baseado no vilão Morbius, o Vampiro Vivo – um dos inimigos mais obscuros do Aranha nos quadrinhos – o filme trará Jared Leto em um filme de terror de ação, e os produtores falaram ao Collider sobre o projeto, e as chances de pegar uma censura para maiores.

“Arad: Como eu disse antes, isso depende da história. Se o sucesso da história depende nele sendo para maiores…

Tolmach: Então poderia ser, sim.

Arad: Aí, é claro que nós podemos fazer. Mas pelo menos pra mim, eu tenho netos, crianças, tanto faz, isso essas coisas, e eles estão morrendo de vontade de ver alguns desses filmes. Sabe? Eu levei meu neto de 7 anos para ver a sessão de gravação de Venom. Foi o melhor dia da vida dele

Tolmach: Eu não acho que existe uma regra escrita em alguma parede aí que todos eles precisam ser uma coisa, sabe? Eu acho que o que o Avi está dizendo é a verdade. Eu acho que todos nós já falamos sobre isso, ‘Bem, se alguns desses se apresentarem dessa forma…’ Olha, nós todos vimos, como você disse, as versões para maiores desses filmes funcionando. Então, está lá fora. Você pode conseguir até certo ponto.

Arad: Não poderíamos ter feito Esquadrão Suicida PG-13. Só linguagem, ou Deadpool, só linguagem. Na linguagem sozinha, que é obscena. Não há pais ali, que não olhem para seus filhos, ‘Cala a p*** da boca.’ Então, não será uma situação chocante para eles, mas se pudermos fazê-los mais acessíveis, porque as pessoas amam personagens da Marvel”

Morbius | Revelada a protagonista feminina do derivado de Homem-Aranha com Jared Leto

A dupla de produtores também revelou que as filmagens começam em fevereiro de 2019.

Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo, Vida) dirige o filme a partir do roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless.

Morbius ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile