Mulher-Maravilha 1984 | Filme não envolve o Ponto de Ignição, afirma jornalista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um rumor sobre Mulher-Maravilha 1984 foi desmentido pelo jornalista Umberto Gonzalez, do The Wrap e do Heroic Hollywood. A especulação dava conta de que o filme envolveria o Ponto de Ignição, ou Flashpoint, famoso arco dos quadrinhos da DC Comics.

O rumor começou com o adiamento em seis meses do filme. A informação, publicada no Youtube, dava conta de que a DC reiniciaria o seu universo do cinema com Mulher-Maravilha 1984. Mais do que isso, usaria como explicação o Ponto de Ignição, que traz histórias de uma linha do tempo alterada pelo Flash.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, Mulher-Maravilha 1984 não é uma ‘reinicialização leve’ dos Mundos da DC e não está sendo ‘restruturado’ para ser o novo Ponto de Ignição. Os vídeos no Youtube afirmando isso são imprecisos, ruins e falsos”, escreveu o jornalista no Twitter.

Mulher-Maravilha 1984 | Diretora responde ao adiamento do filme da DC

Em Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, diretora do primeiro Mulher-Maravilha, retorna ao cargo na continuação – ela também co-escreve e produz o longa. O roteiro é de Dave Callaham, que situará a história na década de 80.

Gal Gadot e Chris Pine reprisam seus personagens. Kristen Wiig, é quem aparecerá como a vilã Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal, ainda sem personagem revelado, são as novidades do elenco.

Mulher-Maravilha 1984 estrearia no Brasil em 31 de outubro de 2019, mas a data deve mudar para 4 de junho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio