Filmes

Nasce Uma Estrela | Anne Hathaway parabeniza Lady Gaga e Bradley Cooper: "É um filme muito especial"

O sucesso de Nasce Uma Estrela, estreia da cantora Lady Gaga como protagonista no filme dirigido por Bradley Cooper, é tão grande que todos estão falando sobre.

Incluindo a atriz Anne Hathaway (Diário da Princesa, Oito Mulheres e um Segredo), que postou um longo texto em sua conta oficial do Instagram oferecendo elogios calorosos ao filme.

“Eu acho que Nasce uma Estrela é um filme muito especial, tão ambicioso, tão audacioso e tão brilhantemente humano que não deveria ser notícia só por um final de semana. Mesmo estando tão empolgado por estar saindo, eu quero luxuriar Nasce Uma Estrela com apreciação. Eu vi esse filme em agosto, no Festival de Veneza e ainda penso como tive sorte de estar naquela plateia.

“Esse filme me surpreendeu da melhor forma possível: até matou algum cinismo que eu não sabia que habitava meu coração. Eu amei. Eu espero que vocês vejam. Bravo Lady Gaga. Bravo Bradley Cooper. Obrigada. Bis!”, escreveu a atriz em seu Instagram.

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.

Crítica | Nasce Uma Estrela

Sair da versão mobile