Filmes

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper e Lady Gaga participaram de shows de verdade para filmar o longa

Bradley Cooper e Lady Gaga fizeram um pacto durante as gravações de Nasce Uma Estrela para cantarem de verdade durante as filmagens do filme.

Entretanto, o acordo não ficou só nisso. Para oferecer autenticidade à história, eles participarem de alguns shows de verdade, os quais aparecem no filme.

O Festival de Stagecoach foi um desses shows. A cena dos dois cantando foi filmada na edição de 2017 do festival e demorou 10 minutos para ser filmada.

No mesmo ano, foi gravada a cena no Glastonbury Festival na Inglaterra, e o músico Kris Kristofferson ofereceu a Bradley Cooper alguns minutos para que ele pudesse arrumar seus instrumentos no palco do festival.

Por fim, Lady Gaga havia sido uma das convidadas do festival Coachella e os produtores aproveitaram para filmar algumas cenas dela com Cooper durante o evento.

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga se emociona ao surpreender fãs durante exibição do filme

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela estreia em 11 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.