Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper presenteou Lady Gaga com quadro gigante da última cena do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos filmes mais aguardados da temporada é o remake de Nasce Uma Estrela, que marca a estreia na direção do astro Bradley Cooper e o coloca ao lado da cantora Lady Gaga, em seu primeiro papel protagonista no cinema.

Durante entrevista para o New York Times, a atriz revelou que ganhou um presente muito especial de seu colega de cena e diretor, já que o jornalista percebeu um espaço de 4,5 metros na parede reservado para um quadro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um presente de Bradley. É o último fotograma do filme”, revelou a atriz, que já começa a despertar favoritismo para a temporada de Oscar.

Ellen DeGeneres substitui Lady Gaga em trailer hilário de Nasce Uma Estrela

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela estreia em 11 de outubro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio