Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper revela que seguiu adiante com remake porque “todo mundo” o aconselhou a não fazer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já foi revelado no Observatório do Cinema, Bradley Cooper teve um encontro com Eddie Vedder, do Pearl Jam, onde o músico disse que o ator não deveria fazer o remake de Nasce Uma Estrela. Agora, o astro revelou que o cantor não foi o único a dar esse conselho.

Em entrevista ao Jimmy Fallon, Bradley Cooper recordou que ninguém queria que ele fizesse o filme. E foi justamente por isso que ele decidiu seguir adiante com a produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo disse, ‘Não faça!’. Porque, pense sobre isso: ‘Ok, eu faria pela quarta vez o remake e nunca dirigi um filme, com alguém que nunca fez um filme’. Eu acho que eu farei isso”, destacou o ator na entrevista.

O astro mostrou novamente o seu encantamento por Lady Gaga. Bradley Cooper revelou que a cantora foi a sua grande inspiração para dirigir Nasce Uma Estrela.

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga se emociona ao surpreender fãs durante exibição do filme

“Eu sempre quis dirigir, e eu nunca tive coragem, e honestamente criei coragem quando eu vi Lady Gaga interpretando e cantando La Vie en Rose, que é uma cena que está no filme”, relembrou o ator e diretor.

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela estreia em 11 de outubro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio