Filmes

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper sobre escalar o próprio cachorro para o filme: "Agora ele não retorna minhas ligações"

Nasce Uma Estrela conta com uma participação bem especial. Para o filme, Bradley Cooper escalou o seu próprio cachorro, Charlie. Em entrevista à People ele brincou sobre a escolha.

“Não é nepotismo, eu realmente queria ter uma relação com o cachorro”, disse o ator.

No filme, Charlie é o cachorro que o personagem de Bradley Cooper tem com a sua parceira, a estrela em ascensão interpretada por Lady Gaga.

Como se sabe em Hollywood, Bradley Cooper trata os seus cachorros como verdadeiros filhos. Na entrevista, o pai se disse orgulhoso da atuação de Charlie.

“Significou muito para ele”, afirmou o ator.

Ellen DeGeneres substitui Lady Gaga em trailer hilário de Nasce Uma Estrela

Além disso, o astro, que faz a sua estreia como diretor em Nasce Uma Estrela, fez uma piada com o fato de seu cachorro estar famoso.

“Ele tem um agente agora. Não estou falando muito com ele. Ele não retorna as minhas ligações. Ele sai de perto de mim, a não ser que eu tenha comida”, brincou o ator.

Nasce Uma Estrela é o remake do longa de mesmo nome, sucesso na década de 70. Na nova versão, Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama dos anos 70, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

Dirigido por Bradley Cooper, Nasce Uma Estrela estreia em 11 de outubro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.